Labels

terça-feira, 2 de outubro de 2012

JAGGED ALLIANCE ONLINE

Pronto para jogar no seu navegador favorito, Jagged Alliance Online é um jogo baseado em turnos tático e é parte da série Jagged Alliance populares. Há mais de 100 missões em todos os cantos do mundo e mais de 60 mercenários diferentes com atributos individuais, além de um merc personalizado representando o jogador. Você pode personalizar seus mercenários com centenas de diferentes armas e itens de equipamentos incontáveis ??e atualizar o seu quartel-general. Jagged Alliance Online apresenta top-notch gráficos 3D baseado no motor Unity 3D.

Atualmente, há dois modos diferentes de PvP para interagir com os outros. Esses modos apresentará os jogadores com diferentes objetivos que têm para completar a fim de ganhar o jogo. O PvE em JAO é baseada em contrato: Cada contrato consiste em várias missões que estão ligados por uma história. Você pode lutar contra outros jogadores para o primeiro lugar no ranking, utilizando um sistema de matchmaking que coloca os jogadores de nível de habilidade igual contra o outro.

No nível de gerência, você construir a sua base de modernização de edifícios diferentes, que têm certas funções (oficina, hospital, etc.) Você contratar e demitir mercenários, treinar e equipar-los para melhorar sua empresa.

No nível tático, JAO fornece jogadores com a jogabilidade boa aliança velha irregular com alguns ajustes modernos. Isso significa que você tem uma certa quantidade de Pontos de ação em cada turno para trabalhar. O desafio é usá-los de forma tão eficaz quanto possível para alcançar os objectivos da missão. 


Fotos : 





0 comentários:

Enviar um comentário