Labels

terça-feira, 2 de outubro de 2012

TANKI ONLINE


O jogo combina a beleza de clássicos da batalha da Cidade Nes época, modernos 3D-shooter dinâmica e emoção dos jogos online. Com todos estes grandes elementos Tanki Online não requer instalação do HDD e pode ser executado em qualquer PC conectado à Internet. Apenas um registro de um minuto simples estabelece que para além do tanque colossal battles.Only jogadores reais lutar uns contra os outros em mapas 3D. Cada tanque no jogo é dirigido por pessoas reais. Jogador vs jogador enfrenta um grande potencial aberto para desafios fascinantes e acções de cooperação. Vingança seus inimigos, forma equipas, inventar complicados movimentos táticos - todos os meios são bons na guerra.
Torne-se um navio experiente sob o trovão bombardeio. Há um sistema de classificação complexo no jogo. O posto mais alto for o seu, o tanque mais poderosa que você pode construir. Um jogador tem acesso a novos upgrades de armas, armaduras e outros tanques com novo posto.

Tanki Online já merecia tais prêmios de prestígio como "O Melhor Jogo sem Editor» e «O Melhor Tecnologia» no KRI 2009 expo e «Realização Técnica» em russo o Flash Awards 2009. Mas o desenvolvimento do projeto não parou. Estamos trabalhando constantemente em novos elementos, organizar diferentes concursos e torneios com prémios preciosas. Todos podem fazer uma contribuição para o jogo. Suas idéias e ofertas são bem-vindos!

Todo mundo vai encontrar algo interessante para si próprio em Tanki Online - um jogo de acção 3D-divertido, que é a arena para competições sérias e lugar de encontro e comunicação com amigos também. Então ... prepare-se para rumble!

Foto :





0 comentários:

Enviar um comentário